Consultoria e Projetos Elétricos – CPE

Informações

"Empoderar pessoas, por meio da vivência empresarial, tornando-as protagonistas no progresso do Brasil"​, essa é a nossa missão.

A CPEJr. é a empresa júnior dos cursos de Engenharia Elétrica, Controle e Automação e Sistemas da UFMG. Contamos com uma equipe jovem e criativa formada por alunos com a qualidade de um dos melhores ensinos em engenharia do país. Oferecemos serviços nas áreas de Eletrônica, Projetos Elétricos e  Tecnologia da Informação. Além disso, a CPE conta com ferramentas de gestão empresarial que proporcionam, tanto ao ambiente interno, quanto ao cliente, maior rapidez, dinamismo e qualidade na entrega do serviço ou do produto final.

Habilidades Adquiridas

• Conhecimento técnico em eletrônica, programação web, desenvolvimento de sites.
  • Experiência em ambiente empresarial
  • Liderança
  • Inovação
  • Desenvolvimento Pessoal
  • Networking
  • Inclusão no Mercado de Trabalho

Processo Seletivo

Se você quer fazer parte da nossa equipe e ajudar a transformar vidas a partir do desenvolvimento de projetos incríveis, quer ganhar experiência no mercado de trabalho enquanto ainda na universidade, participar de um movimento mundial e ainda trabalhar em uma empresa sensacional, você está no lugar certo!

O processo seletivo da CPE é composto por 6 fases e aberto somente aos alunos da UFMG dos cursos Engenharia de Sistemas, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica.

Então, o que você está esperando? A única pessoa capaz de mudar o seu futuro é você!

Clique aqui para mais informações.